3 de mar. de 2011

Querido Diário irreversível, impagável, inalterável, hoje o amor acabou. Hoje você lê enquanto faço, você sente a escrita enquanto eu ajo. Hoje o sonho acabou. 

Querido Diário descrente, corriqueiro, imune, hoje quero ter mais do que qualquer dia eu já tive. Hoje eu quero dar valor ao que tenho. Hoje quero aprender. Escrever você como nunca escrevi. Com sangue, meu sangue, com vontade, com calor. Queridoamigo, e inimigo, Diário. Hoje quero uma segunda chance! 


A verdade sobre o Tempo Passar é que ele não volta.


Meu diário não corrige erros, não aceita borracha e tem entrelinhas limitadas. Meu diário amado, odiável, ele não lê o depois, ele sente agora. Ele vive de pérolas, porcos e jóias. 


Tempo Passado, devolve a ousadia! Devolve sonhos! Devolve o Diário! Que é pro Tempo Passar.

Tempo Passará, vem me dar Segunda Chance! Vem aliviar. Que é pro Tempo Passar, respirar. 

Diário que sente, grita e chora como eu chorei; Reza e ora pro Tempo Passar me ver! 
Tenta a sorte, que é pro Passará não deixar de acontecer bem. 


Bem, amado Bem meu, estou armado com o que conquistei. 
Armado, me ajuda a me armar! A me amar. 



Diário Tempo Passado, deixe o Bem passar. 
- O mundo quer uma segunda chance. 
- Então, tenha uma segunda chance. Faça por si! Já que ninguém mais fará. 



e faça diário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário