A pior insatisfação que pode existir é a de nós com nós mesmos.
As que as pessoas nos geram, não podemos mudar, mas as nossas temos que muitas vezes suportar contrariados por nossa falta de ação.
Então, a saída é agir pra que não fiquemos eternamente insatisfeitos conosco, porque ficar totalmente satisfeitos com as pessoas é impossível.

Nenhum comentário:
Postar um comentário