27 de mar. de 2011

A gente pode receber 100 elogios num dia, aí vem alguém, te ofende, e você quase cai de cama.

Às vezes me pergunto se não faz parte da natureza humana essa sensação interna de sermos um blefe, por isso a valorização da crítica: é como se alguém tivesse arrancado a nossa máscara. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário