Entramos no mundo sozinhos e saímos sozinhos.E tudo o que acontece entre isso?Devemos a nós mesmos encontrar uma companhia.Precisamos de ajuda.Caso contrário,estamos nessa sozinhos,desligados uns dos outros. E esquecemos o quão conectados estamos.Então,em vez disso,escolhemos o amor.Escolhemos a vida.E por um momento,nos sentimos um pouco menos sozinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário