Somos uma floresta inexplorada, um abismo infinito, que nos doamos, amamos, e odiamos aos outros sem mesmo fazê-lo por nós própios. O único animal que ama, e exige ser amado; a única rosa que vende seu perfume. O mar que não precisa do sol para estar vivo, mas precisa das ondas para dar vida; o único universo que é permitido adentrar e conhecer, mas a maioria se perde no caminho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário