27 de mar. de 2011

Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante. 
O importante é a lembrança dos erros, que nos permite não cometer sempre os mesmos. O verdadeiro tesouro do homem é o tesouro dos seus erros, a larga experiência vital decantada por milénios, gota a gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário