Pra começarmos bem, de cara, digo logo que sou abençoada. Vou dizer por quê. Porque na corrida pela vida, dentre milhões de espermatozóides, fui à única vencedora. Aqui estou eu! Porque conheço um Deus Magnífico, o Deus que faz milagres acontecerem, o Deus do impossível. Porque Esse Deus me deu de presente uma Mãe única e maravilhosa, que me ama demais e eu a amo incondicionalmente. Porque tenho uma família que me acolhe, protege, respeita, briga, como qualquer outra família normal, mas nos amamos demais. Porque tenho poucos, mas verdadeiros e preciosos amigos. Porque tenho alguém mais que especial em minha vida, ele é um amor companheiro e amigo, é um amor cúmplice, é um amor recíproco em sentimento e atitude.
Sou uma eterna aprendiza. Alguém cheia de manias, gostos, ações e reações. Às vezes previsível demais outra totalmente imprevisível, impulsiva e atrevida. Sou aquela que rir por bobagem, chorona por natureza, choro pra aliviar a dor, choro de alegria, choro vendo filme, choro com injustiças, enfim, choro por tudo. Alguém que morre de medo de barata, ansiosa e desastrada. Apesar de muito ansiosa, tenho o dom de ser paciente. Não precisa muito pra me fazer feliz, pra mim, a simplicidade me basta. Simplicidade de alma, aquela que vem de dentro, que não se forja e não se desfaz. Adoro uma farra boa, uma zoada, uma “confusão”. Mas, adoro o silêncio, a paz que ele me traz. Gosto da palavra dita na hora certa, sem atrasos ou precipitações. Sou adepta ao: “Se não sabe o que falar, o melhor é calar!”
Bom, já chega de falar sobre mim. Acredito que quem me conhece sabe bem quem sou. Para os que ainda não conhece, sou Cínthia Lima, o prazer é todo seu (:
vc é d+ flow oq muintos se esqueçem enclusive eu
ResponderExcluirVoOc é mais que de mais , voOc é especial
ResponderExcluir