11 de mar. de 2011

Ás vezes um silêncio, uma noite... pensando.
Eu fico imaginando o depois.
Que um carinho, ás vezes, faz muito bem.

Ás vezes, eu me sinto sozinho.
Ás vezes, eu não quero ninguém.
Ás vezes, um abraço apertado.
Ás vezes, nada mais do que oi tá muito bem.

E se a gente vive, a gente luta.
Mas eu não sei aonde quero chegar.
E se a gente vive numa boa, eu tenho medo de onde isso vai parar.


Ás vezes, nós esperamos demais das pessoas.
Ás vezes, nós esperamos e ninguém vem.
Ás vezes, nós esperamos demais de nós mesmos.
Ás vezes, quando não queremos, todo mundo vem.

Quando a gente olha pro lado, é quando a gente se cruza.
A vida de qualquer outro, é muito igual a nossa.
E é sempre assim que tudo se torna, a mais estranha forma rotatória.

Quando a gente olha pro lado, é quando a gente se cruza.
Mas eu não sei aonde quero chegar.
E se a gente vive, a gente luta.
Eu só tenho medo de onde isso vai parar.

Quando a gente olha pro lado, é quando a gente se cruza.
A vida de qualquer outro, nunca é muito igual a nossa.
E é sempre assim que tudo se torna, a mais estranha forma rotatória.

Ás vezes, um abraço apertado.
Ás vezes, nada mais do que oi. Tá muito bem.

ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ cíndy lima (eu)

ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤHoje uma pessoa morreu.
ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤHoje poderia ter sido eu, e ainda pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário