17 de mar. de 2011

Aprendi mais do que esperava, mas nunca é o bastante...
Cometi os mesmos erros e a imaginação construiu pessoas que o coração levará tempos para esquecer.
Percebi que é normal agarrar doces fantasias como se fosse algo concreto e deixar de lado crenças e limites. 
Descobri que loucos são os que amam, os demais são tolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário