Cometi os mesmos erros e a imaginação construiu pessoas que o coração levará tempos para esquecer.
Percebi que é normal agarrar doces fantasias como se fosse algo concreto e deixar de lado crenças e limites.
Descobri que loucos são os que amam, os demais são tolos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário