24 de fev. de 2011

Muitas pessoas pensam que eu ligo para as críticas. Pra falar a verdade me sinto melhor me deselogiando, porque o que me faz destruir-me, acaba me fortalecendo.
Por exemplo, esses primeiros dia de aula, sofri muitas críticas, de vários tipos. Até de Estrela do Araguaia me chamaram :D Pense que eu fiquei feliz, quando vi aquele povo todo falando de mim, me senti uma ESTRELA mesmo, pois estava brilhando [...] Eu sei de onde vem isso, essas tão famosas e preciosas críticas, é devido aos meus talentos. Bobeira é não viver a realidade pai ! (y Olha, eu me sinto bem do jeito que eu sou. Eu sou assim e ninguém muda (: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário